sábado, 10 de dezembro de 2016

Violeta by Mango


Eu visto um 42 se forem saias e 44 no caso de serem calças. Em muitas lojas como a Zara, que eu gosto bastante, muitas vezes o 42 ou o tamanho L não me servem dependendo do corte da peça. Acho o tamanho L muito pequeno em certas lojas e questiono-me para que tipo de corpo foi pensado. Obviamente para um padrão de corpo que não corresponde ao da maioria das mulheres. É muito frustrante gostarmos de uma peça e não a podermos comprar porque não serve e pensarmos que bastava terem um tamanho ou dois acima para a podermos adicionar ao nosso guarda roupa.
Algumas lojas que têm tamanhos acima do 42 têm peças que na minha opinião parecem tiradas de um baú, pouco atuais e com um ar envelhecido.
A Violeta by Mango é uma boa opção para quem vista tamanhos a partir do 42. Tem roupa que segue as ultimas tendências, que serve vários estilos desde o urbano e desportivo até ao clássico e os tamanhos vão até ao 54. Os preços são na mesma linha da Mango com peças mais em conta e outras um pouco mais caras. Fica no Dolce Vita Tejo

Deixo-vos duas sugestões que fiz só com peças da Violeta by Mango. Apenas o colar não é da Mango.







Sem comentários:

Enviar um comentário