sexta-feira, 16 de junho de 2017

Saldos e promoções

Agora que muitas lojas começam a ter promoções e em breve chegarão os saldos deixo-vos algumas dicas para gerir as vossas compras nesta época:

Prefiram a qualidade e não a quantidade. Não se deixem entusiasmar por uma peça estar muito barata, aquilo que se chama uma pechincha, e acabem por trazer 3 iguais em cores diferentes que depois acabam no fundo do armário e nunca vão ser usadas. Mais vale trazer uma ou duas peças que podem ser um pouco mais caras mas às quais vão dar uso.

Pensem naquilo que têm no armário, se as peças que vão adquirir se conjugam com aquilo que já têm lá em casa. Versatilidade é importante.

Se apreciam marcas, esta é a altura para comprar aquela peça que já namoravam há algum tempo mas estava fora do vosso orçamento. Apostem em malas e sapatos que durem. Uma boa mala e uns bons sapatos fazem toda a diferença num look.

Vejam as peças com atenção. Por vezes na confusão dos saldos há muitas peças com defeito e estragadas. Embora possam trocar é sempre desagradável.

Gastem mais dinheiro numa peça que sabem que vão usar muito do que naquele vestido para um único evento que depois não sai mais do armário. Rentabilizem o orçamento.

Boas compras e divirtam-se!







2 comentários:

  1. Obrigada!Os saldos por vezes são uma confusão. É sempre bom estarmos focadas no que precisamos e no orçamento para não perdermos a cabeça e a "carteira"!

    ResponderEliminar