segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Cabelos - Alisamento Purah

Nada contra o cabelo ondulado mas adoro o cabelo liso, mesmo liso como as japonesas o têm!

Tive uma má experiência com um alisamento em 2013. Queimaram-me o cabelo todo! Ao que parece usaram um produto para cabelo indiano e cabelo muito crespo. Eu julgava que estava a fazer um alisamento completamente diferente daquele que realmente fizeram.
Tinha o cabelo comprido e com madeixas cor de mel. Tive de cortar o cabelo à rapaz e escurecer com tinta porque de repente a cor de mel transformou-se num loiro palha que parecia queimado pelo sol. Levei 2 anos até conseguir ter o cabelo comprido e com um aspeto decente. Comecei novamente a fazer madeixas para clarear pois tenho muitos cabelos brancos, bom na verdade tenho uma raiz completa! Aproveitei a fase da gravidez em que o cabelo estava mais forte para deixa-lo crescer. Estava muito bonito. No Verão passado, 3 meses após o parto tive uma queda de cabelo enorme que acontece muito a quem teve um bebé. Novamente a mesma solução (para além de muitos tratamentos): cortar curto e escurecer.

Em Janeiro deste ano o cabelo já estava melhor e decidi fazer um alisamento. Informei-me sobre o alisamento da Purah que hidrata o cabelo e não é agressivo. Ao pesquisar na net encontrei o cabeleireiro Priorité na Alameda. São especialistas em alisamento. Lá marquei um pouco a medo devido à minha experiência anterior. Só posso dizer que adorei! São super profissionais e cuidadosas . O cabelo ficou mesmo liso e fantástico. Durou 7 meses. Voltei a repetir na semana passada porque já não estava aquele liso escorrido. Até estava com receio porque tinha alguma queda de cabelo novamente e não é que a queda parou e o cabelo está sedoso e liso como eu gosto??? No Priorité disseram-me que a queda ia melhorar e melhorou mesmo! E tudo por 68€ (preço de promoção). Fantástico não é?


1 comentário:

  1. Também AMO ver o meu cabelo esticado. Já fiz vários alisamentos, também sempre com medo de ter uma má experiência pois já tinha ouvido relatos menos positivos (e agora o teu! que horror!), mas felizmente sempre correu bem.
    Posso recomendar-te que compres uma escova alisadora. Eu mandei vir uma online por 21 euros e compensa imenso. Não estica com no cabeleireiro, claro, mas é perfeita para manter o cabelo liso depois de um alisamento profissional. Recomendo muito, pois é uma escova normal, basta escovares o cabelo e ela alisa.

    ResponderEliminar